domingo, 7 de agosto de 2011

Partida na TV

Já está na hora, vem me ligar! Pronto, foi difícil? Fica aqui, não quer me ver? Ah! Você vai apagar o fogo e já volta? Claro, agora vai me assistir!

Este não, o próximo, por favor! Como sabe que é o meu favorito? Ih! Está no intervalo, mas falta pouco para recomeçar.

O principal está voltando... Notou alguma diferença?

Está vendo aquela coisa redonda que rola no gramado? Sim, a própria... Vou lhe contar um segredo: ela é a minha paixão. Não diga nada para ninguém, pois ela é tímida. Já esta acanhada com aquele par de chuteiras que a domina.

Olha como gritam, pulam... veja, até mesmo a torcida do time adversário!

Passa um, dribla outro e mata no peito: Goooool!

A metade está feliz enquanto a  outra, inconformada.

Não se desespere a final do jogo é na semana que vem...

Joyce C. L. Gomes
05 – Abril - 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário