sábado, 10 de setembro de 2011

Linha Cruzada

Toca o telefone. Alguém atende e diz:

- Emergência... 

Nesse instante, grita uma voz feminina, porém meio distante do fone, no outro lado da linha:



- SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!...


O atendente consegue captar o local exato da ligação e envia a polícia, o bombeiro e o resgate.

Depois de dez minutos, todo o pessoal chega ao local indicado pelo atendente. O policial pega o revolver. O paramédico prepara a maca para levar à possível vitima. O bombeiro fica próximo da válvula da mangueira prevendo uma possível explosão. E curiosos se aproximam para ver o que está realmente acontecendo...
O policial atento a todos os movimentos da redondeza, certifica-se de que se o revolver está carregado e, no instante seguinte, chuta a porta. A porta bate fortemente contra a parede e o guarda entra na casa ligeiramente. 

Ao entrar na residência, se depara com uma moça sentada na frente da televisão com um celular na mão. A jovem estava assustada, porém rapidamente se pronunciou:

- Seu policia... tava liganu pru meu pegueti puquê eli mi mandô uma messagi tão zicada logu quandu abri ozóio... - A moça mostrou o celular para o policial e continuou a falar – daí, grudei o dedu no celulá pra ligá e caiu na mergência na hora que a muié tava fuginu du bandidu na TV...

O policial irritado e incrédulo com a desculpa esfarrapada da garota, deu sinal para os demais entrarem e disse para a garota:

- Pois agora tu vai ligar pro seu namorado lá do Depê!


Joyce C. L. Gomes - 10/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário