domingo, 21 de setembro de 2014

Livro: Palavra é Arte


Num belo dia, num desses papos culturais que temos com os amigos, Neto Monteiro comentou ao Anderson Borges e eu sobre o site “Recanto das Letras”. E, eu, como uma boa xereta, resolvi saber melhor sobre o que era e me deparei com um local onde são postados inúmeros textos. E, é claro, me cadastrei (e mais tarde, ao Anderson).

Algum tempo depois, recebi um e-mail na caixa de Spam através desse site. Como gosto de ver sobre o que se trata antes de apagar, resolvi ler e me deparei com uma belíssima mensagem elogiando o meu poema “Presente Raro”. Essa mensagem era de Gilberto Martins, organizador/idealizador do projeto “Palavra é Arte” (este projeto visa buscar e publicar novos talentos na esfera literária) da Cultura Editorial. Nessa mensagem, além do elogio, convidou-me a publicar alguns poemas na coletânea desse ano.

Confesso que no início fiquei receosa como tudo que vem da internet, porém algum tempo depois aceitei o convite e escolhi os poemas para que fosse publicado. E a surpresa não para por aí... Ao receber o arquivo do livro para corrigir os erros, passei a ler a dedicatória e lá estava uma bela menção aos textos de Joyce Cristina! Fiquei completamente extasiada com essa surpresa feita por Gilberto Martins porque eu não imaginava que um completo “estranho” (por assim dizer) encantaria com as “brincadeiras” que adoro fazer com as palavras!

Além dos meus poemas, há outros “artesões de palavras” encontrados nesse cyber mundo... Poemas tão belos quanto os meus! 

Adquira o seu exemplar “Palavra e Arte”! (Cultura Editorial, R$ 24,00)

Agradeço ao Neto Monteiro por ter comentado comigo sobre o site "Recanto das Letras". Agradeço ao Gilberto e a Cultura Editorial por esse “raro, presente dado”!

Joyce Cristina Leme Gomes


---
Guitarra Flutuante 
Contato: joycegomes73@hotmail.com
Facebook: Guitarra Flutuante
Google Plus: Guitarra Flutuante

Nenhum comentário:

Postar um comentário